Política de Envio
Os pedidos realizados no site serão postados uma vez na semana, na sexta-feira, no prazo de 5 dias úteis através dos Correios, via Sedex e Pac, para todas as regiões do Brasil, após a confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
A maioria dos produtos são feitos após a confirmação do pagamento.Todo o processo é artesanal, desde a formulação á confecção dos produtos, rótulos e embalagens. Portanto, podemos levar algum tempo na preparação do seu pedido. Garantindo que receba um produto sempre novo e de qualidade exemplar.
Sobre a disponibilidade dos produtos, alguns possuem disponibilidade imediata, a exemplo dos shampoos e sabonetes em barra. Outros produtos necessitam de um tempo maior para a preparação, portanto o prazo de diponibilidade é geralmente de 3 dias úteis, e deverá ser somado ao prazo de envio.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Política de Entrega
Atenção:
A responsabilidade de entrega é única e exclusiva dos Correios.
O Valor do frete pago nos pedidos é calculado automaticamente pelos Correios. Esse valor não é recebido pela Saboaria Lindo & Natural, ele é pago para os Correios.
As agências dos Correios possuem políticas próprias e particularidades específicas de cada região e não atendem todos os locais, e esse tipo de informação apenas os Correios podem fornecer, e caso não atendam uma determinada localidade, a prerrogativa é somente deles. Por isso, recomendamos que o comprador sempre verifique com os Correios de sua cidade, a disponibilidade de entrega para o seu endereço, antes de realizar um pedido, para evitar qualquer transtorno.
As agências dos Correios reservam o direito de:
Quando uma encomenda é devolvida à Saboaria Lindo & Natural não é possível reenviá-la, já que, a etiqueta de envio perde a validade automaticamente. Para receber o(s) produto(s) o cliente deverá pedir o reembolso do pedido que voltou e realizar um novo pedido.
Recomendo que o cliente fique sempre atento ao status do envio de seu pedido. Por isso enviamos o código de rastreio através do e-mail, para que o cliente possa fazer o acompanhamento e evitar quaisquer transtornos.
Recomendo fortemente que, caso tenha alguma reclamação á respeito de não tentativa de entrega domiciliar, ou exigência de retirada do pedido na agência dos correios, por gentileza, entre em contato com os Correios de sua cidade ou local o mais rápido possível para maiores esclarecimentos e evitar que o pedido retorne.
Não encontrou o que procura? Estou aceitando encomendas através do meu catálogo no WhatsApp 18 99747- 8512. Meus produtos são Artesanais, Naturais, Veganos, Livres de Crueldades e Biodegradáveis, não poluem o ambiente. Elaborados a mão, com matéria prima de qualidade, são livres de componentes nocivos e tóxicos como, derivados de petróleo entre outras substâncias sintéticas. Até mesmo as cores e aromas são provenientes de elementos encontrados na natureza.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade