Política de Envio e Entrega

 

Política de Envio

Os pedidos realizados no site serão postados uma vez na semana, na sexta-feira, no prazo de 5 dias úteis através dos Correios, via Sedex e Pac, para todas as regiões do Brasil, após a confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança. 

A maioria dos produtos são feitos após a confirmação do pagamento.Todo o processo é artesanal, desde a formulação á confecção dos produtos, rótulos e embalagens. Portanto, podemos levar algum tempo na preparação do seu pedido. Garantindo que receba um produto sempre novo e de qualidade exemplar.

Sobre a disponibilidade dos produtos, alguns possuem disponibilidade imediata, a exemplo dos shampoos e sabonetes em barra. Outros produtos necessitam de um tempo maior para a preparação, portanto o prazo de diponibilidade é geralmente de 3 dias úteis, e deverá ser somado ao prazo de envio. 

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

 

Política de Entrega

Atenção:

  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail

A responsabilidade de entrega é única e exclusiva dos Correios. 

O Valor do frete pago nos pedidos é calculado automaticamente pelos Correios. Esse valor não é recebido pela Saboaria Lindo & Natural, ele é pago para os Correios. 

As agências dos Correios possuem políticas próprias e particularidades específicas de cada região e não atendem todos os locais, e esse tipo de informação apenas os Correios podem fornecer, e caso não atendam uma determinada localidade, a prerrogativa é somente deles. Por isso, recomendamos que o comprador sempre verifique com os Correios de sua cidade, a disponibilidade de entrega para o seu endereço, antes de realizar um pedido, para evitar qualquer transtorno.

As agências dos Correios reservam o direito de:

  • Não realizar tentativa de entrega em determinadas localidades.
  • Dar um prazo de retirada para os pedidos em suas dependências. Se o prazo não for respeitado o pacote volta para a Saboaria Lindo & Natural. 
  • Realizar 2 tentativas de entrega. Se na segunda tentativa, o carteiro ou entregador não for atendido, ou a encomenda não for recebida, a mesma retornará ao rementente.
  • Devolver a encomenda caso o endereço informado pelo cliente esteja incompleto ou inválido. 

Quando uma encomenda é devolvida à Saboaria Lindo & Natural não é possível reenviá-la, já que, a etiqueta de envio perde a validade automaticamente. Para receber o(s) produto(s) o cliente deverá pedir o reembolso do pedido que voltou e realizar um novo pedido. 

Recomendo que o cliente fique sempre atento ao status do envio de seu pedido. Por isso enviamos o código de rastreio através do e-mail, para que o cliente possa fazer o acompanhamento e evitar quaisquer transtornos. 

Recomendo fortemente que, caso tenha alguma reclamação á respeito de não tentativa de entrega domiciliar, ou exigência de retirada do pedido na agência dos correios, por gentileza, entre em contato com os Correios de sua cidade ou local o mais rápido possível para maiores esclarecimentos e evitar que o pedido retorne.
 

BuscaIntegrada
Sobre a loja

Não encontrou o que procura? Estou aceitando encomendas através do meu catálogo no WhatsApp 18 99747- 8512. Meus produtos são Artesanais, Naturais, Veganos, Livres de Crueldades e Biodegradáveis, não poluem o ambiente. Elaborados a mão, com matéria prima de qualidade, são livres de componentes nocivos e tóxicos como, derivados de petróleo entre outras substâncias sintéticas. Até mesmo as cores e aromas são provenientes de elementos encontrados na natureza.

Pague com
  • Pix
Selos

Saboaria Lindo & Natural - CPF: 372.785.748-03 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade